sexta-feira, 15 de março de 2013

Assassin's Creed- Revelações no Brasil


Quarto volume da coleção Assassin’s Creed em breve no Brasil

A editora Galera Record anunciou a capa do livro “Revelações“, quarto volume da coleção Assassin’s Creed de Oliver Bowden, novelização da bem-sucedida franquia de jogos de action-adventure Assassin’s Creed, da empresa francesa Ubisoft.
O livro  traz de volta o herói de Renascença, o assassino Ezio. Revelações tem previsão de lançamento  para o meio do próximo mês, dia 14 de abril.
Vale lembrar que o quinto volume, já publicado no Brasil, conta a história de outro personagem em uma diferente época e foi lançado ainda em novembro de 2012 para ser veiculado junto com o jogo a pedido da Ubisoft.
Compre Revelações na Saraiva
Revelacoes
Escrito por Oliver Bowden, o livro traz de volta o herói de Renascença, o primeiro livro da coleção. Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o Mestre Assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações.
Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região.
O sexto volume da coleção, ainda sem título, tem previsão de lançamento para 26 de novembro ainda desse ano no exterior.
Veja a ficha completa da série “Assassin’s Creed” no site:
http://www.sobrelivros.com.br/info-assassins-creed-oliver-bowden/

Fonte: http://www.sobrelivros.com.br/quarto-volume-da-colecao-assassins-creed-em-breve-no-brasil/

2 comentários: