sexta-feira, 23 de agosto de 2013

#34 Brincadeira Mortal - Pedro Bandeira

Oi galera, tudo bom?
Dessa vez eu voltei para mais uma pequena resenha, de um livro brasileiro, de um escritor bem famoso, Pedro Bandeira, e o livro é Brincadeira Mortal.

Sinopse do Livro:

Fred vive no mundo da fantasia, imaginando-se na pele de heróis para escapar das chatices do seu dia-a-dia. Só que esse excesso de imaginação lhe traz sérios problemas quando ele testemunha um crime e ninguém acredita na sua palavra.

Resenha do livro:

É a história de Fred, um pré-adolescente que sonha em ser herói, agente secreto e por aí vai...
Um certo dia, o garoto vê um estranho homem entrando num beco, o Beco dos Ratos, e Fred banca o detetive, até presenciar um crime.
Jurado de morte por "Scar", Fred se vê numa tremenda enrascada , uma brincadeira mortal. Recorre á policia, e até à sua paquera, Bebel, mas não é ajudado. E acaba colocando em perigo todas as pessoas que ama.
Cheio de mistérios, suspeitas e crimes, só descobrimos quem realmente é o doutor vilão no final dessa incrível trama.
Pedro Bandeira cria uma aventura de tirar o fôlego, com personagens incríveis, com suas falhas e defeitos, assim como nós, do mundo real.
Comprei esse livro num sebo, estava em condições não muito boas, mas nada que prejudicasse a leitura, e sem esquecer que paguei R$ 3,00 nele :D 



"Seu nome era Frederico. Simplesmente Fred para todo mundo. Capitão Fred Kid dentro de sua cabeça. Ou Fred Billy,  Super Fred, Fred Rambo ou oque ele quisesse, dependendo da ocasião."

Ficha Técnica do Livro:

Brincadeira Mortal
Páginas: 80
Autor: Pedro Bandeira
Editora: Ática

Bem galera, foi isso. Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar o que acharam desse livro, nos comentários.
Um abraço e até a próxima.

3 comentários:

  1. Gente, Pedro Bandeira, que saudadeee! Nunca li esse livro, mas a coleção "Os Karas" foi uma das grandes paixões da minha infância!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal Vitor :)

    Pedro Bandeira foi parte da infancia de várias pessoas :]

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Pedro Bandeira e fiquei com vontade de ler esse livro.
    Você ja leu a série dos Karas? Eu AMAVA esses livros no Ensino Medio.

    ResponderExcluir